Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seja feliz *---*


Mesmo que você esteja triste, não pare de sorrir; mesmo que esteja com medo, não se esconda; mesmo que doa, não deixe de dizer, arrependimento é um dos piores sentimentos. Seja feliz, sinta, ame, se apaixone, sorria, grite, cante, pule, abrace, dance, voe, pule de pára-quedas,veja o nascer do sol, veja o por do sol, beije, faça amigos, faça inimigos, perca seus medos, viva como puder, mas nunca deixe de viver.



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

9 Coisas pra fazer enquanto é TEEN *.*

1.Ter um amor platônico beeem impossível, tipo Edward Cullen! Depois fica meio crazy, né ?
2.Chegar com tudo no menino mais gato da escola , nem que seja pra levar um NÃO.
3.Aproveitar suas amigas do colégio ao máximo porque provavelmente a sua turma vai mudar na faculdade.
4.Passar a tarde comendo salgadinho e brigadeiro, enquanto seu metabolismo ainda é rápido :D
5.Gastar o todo o dinheiro com make e depois pedir dinheiro ''EMPRESTADO'' dos pais pra sair!
6.Mentir a idade pra mais! Depois você só vai querer ter menos e voltar a ser teen!
7.Criar o melhor fã-clube do mundo para a sua banda preferida , mesmo existindo outros 2.479.
8.Imitar HSM na balada com as amigas , com direito a todos os passinhos coreografados.
9.Ler sua revista favorita, a minha é CAPRICHO e TODATEEN *--*
Então é isso aíi , #fikdik ;}