Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seja feliz *---*


Mesmo que você esteja triste, não pare de sorrir; mesmo que esteja com medo, não se esconda; mesmo que doa, não deixe de dizer, arrependimento é um dos piores sentimentos. Seja feliz, sinta, ame, se apaixone, sorria, grite, cante, pule, abrace, dance, voe, pule de pára-quedas,veja o nascer do sol, veja o por do sol, beije, faça amigos, faça inimigos, perca seus medos, viva como puder, mas nunca deixe de viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário