Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Tem gente que precisa de um carro 0km, casa, roupas novas toda semana pra ser feliz. Eu não, só uma mensagem no meio da noite dizendo que ta com saudades seria ótimo.

friend *-*

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la. E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

segunda-feira, 21 de março de 2011

.

Ciúme - Sentimento produzido pelo receio que a pessoa amada prefira outro alguém.

.

Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

.

Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam sua falta.

domingo, 20 de março de 2011

.

Nesse mundo tão grande, com tantos lugares, tantas pessoas, tantos sentimentos, falta algo, falta alguém, falta você .

sexta-feira, 18 de março de 2011

.

Sabe, pra mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. 
Daqui a pouco vai ser tudo passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...

quinta-feira, 17 de março de 2011

queria tanto .

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.

.

Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.

just a dream (8)

quarta-feira, 16 de março de 2011

.

Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.

.

dream the impossible dream
fight the unbeatable foe
bear with unbearable sorrow 
run where the brave dare not go
right the unrightable wrong
love pure and chaste from afar
try when your arms are too weary
reach the unreachable star
this is my quest, to follow that star … 
No matter how hopeless, no matter how far …

Sempre chega a hora

Tem um momento da vida em que agente percebe que temos que largar aquilo que a gente tanto batalhou pra conquistar, é difícil e nós nem sempre aceitamos, mas quanto mais trancamos mais agente sofre guardando algo que ja nem é tão nosso. Assim é o amor, não dá pra amar duas pessoas, e quando chega a hora por mais que a gente não queira temos que deixar ele ir, só assim vamos conseguir ver a felicidade novamente.

meu mundo .

Eu fujo, me escondo, minto para mim e para todos, invento desculpas, procuro saídas, me irrito, tento ignorar, tento agir com frieza, manter a distância e até mesmo agir com grosseria. Mas nada é capaz de deter esse sentimento tão forte que nasceu dentro de mim. Ele balançou o meu mundo a primeira vista.

terça-feira, 15 de março de 2011

a falta de alguma coisa que eu não sei o que é.


"Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda. E dá medo encarar o que é definitivo. E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver.



Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nuna me senti tão fracassada.
Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse. É ridículo, não há surpresas.
Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar?
Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.
E essa falta... Na verdade eu sei, mas não queria saber... É falta de mim."


Don't look back!

Por que o passado significa tanto para mim?
Por que eu sinto tanta falta de momentos que não voltam mais?
Eu concordei em guardar esses momentos como lembranças, memórias que eu espero que nunca se apaguem. Mas eu nunca quis que essas minhas feliz lembranças se tornassem um motivo para tantas lágrimas. Lágrimas. É o que eu mais tenho ultimamente. É estranho. Todos aqueles sorrisos que passam pela minha mente são apenas mais motivos para me derramar em um soluço profundo.

O que tem de tão errado em continuar?
Eu quero. Mas não consigo. Quando penso que estou caminhando para o amanhã uma onda de remorso me pega e me faz pensar se é errado abandonar o passado. Mas, como assim? O passado não volta! Sou uma idiota. Uma sonhadora que deseja uma maquina para voltar no tempo.
Aaaah, se eu tivesse uma maquina do tempo.
Eu faria... eu faria... eu faria tudo exatamente igual.
É, não tem como mudar.
Eu não sei se estou no lugar certo, no tempo certo. Só sei que tenho, sou obrigada, a continuar e me concentrar um pouco no futuro, mas, principalmente, me jogar no presente.
O passado não volta, porém, as memórias vão ficar para sempre. Não faz mal sentir saudade as vezes. Só que o futuro ainda reservam grandes coisas pra mim. Eu sei.

Sonhos X Realidade


Quer saber um segredo? As vezes, a realidade é tudo o que uma garota menos precisa.

O que há de errado em passar os dias sonhando acordada?
Nos sonhos, os desejos mais profundos se tornam realidade; as ilusões deixam de ser especulações e se tornam fatos; as fantasias rolam soltas.
É como se fosse um outro mundo. Um criado e comandado apenas por você. Esse mundo é o lugar onde você pode ir, se transportar, a qualquer momento, nos momentos tristes, desesperados, difíceis, tediosos...
Em alguns casos, esse é o único lugar para ser você mesma.
Mas, o pior de tudo é saber que esse seu "mundinho" não é ligado diretamente com a realidade, que sonhos, em alguns casos, vão ser apenas isso; sonhos.
Mas, aqui vamos nós, tentar fazer sonhos ter outro significado, fazer essa palavra tão importante virar sinônimo de realidade.
Nunca desista nunca se renda.



"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo.

— GOSSIP GIRL

Mudanças;

Há quem diga que mudar é ruim, pela responsabilidade imposta a nós, sem mesmo termos consciência de quando ou como tudo passou a precisar de tanta maturidade. E a vida é feita de fases, onde encontramos escolhas que nos definem e formam nosso caráter e estilo de vida. Em alguns momentos, faremos escolhas erradas, que causarão arrependimento e, muitas vezes, dor. Mas nesse momento, descobrimos mais uma qualidade da vida: ela nos dá novas chances de acertar. O esperto é aquele que não tem medo de mudar, não tem medo de ser diferente, porque apesar do mundo estar em constante mudança, a principal mundança é feita dentro de cada um, onde temos que deixa de lado toda forma de preconceito e injustiça, e não nos preocuparmos apenas com nosso próprio umbigo. Faça escolhas, cometa erros, aprenda com eles até começar a acertar e, acima de tudo, seja quem você quer ser. Porque é você quem sofre as consequências de seus atos, não os outros.

Upgrade.

Me sinto tão velha. Não velha no sentido de idade, claro, mas me sinto a mesma, a mesma de sempre, e isso me incomoda, e muito.
Me sinto tão versão antiga, sem atualizações, sem coisas novas, sem... sentido.
Vamos por dessa forma: Era pra eu estar meio Google Chrome: novo, melhorado, o melhor e mais avançado. Mas eu estou totalmente Internet Explorer: Velho, sem sentido, lento, sem nenhum atrativo.
Agora eu me pergunto: Será que minha mãe tem razão? Será que isso é só uma fase?
Talvez sim, talvez não.
Só sei que preciso mudar, ser mais eu mesma e focar mais no que eu quero. Preciso gritar, ficar meio louca as vezes, me divertir, encontrar minhas amigas... se é que eu tenho amigas.
Preciso, urgentemente, me reinventar. Descobrir coisas novas, ter novas experiencias e me desgrudar do passado, afinal, por mais que ele tenha sido ótimo, ele se foi e foi é passado, não volta mais.
Disseram-me uma vez que se você escreve o que você deseja o universo conspira com mais força e o desejo pode se realizar, então, vamos lá universo, não me desaponte, o que eu quero agora é um Upgrade.

.

Eu amo as pessoas que me fazem rir.
Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

me faz feliz

Sabe quando você está cansada? Cansada de ver as mesmas pessoas, de olhar pras mesmas ruas, de sentir os mesmos gostos, de repeitr todo dia as mesmas coisas ? É, se você já sentiu isso, sabe como estou me sentindo. Cansada de ter que sempre fazer as mesmas coisas, cansada de mim mesma. Eu quero ir pra novos lugares, conhecer novas pessoas, dançar, gritar pular, quero me surpreender a cada dia, quero fazer loucuras, quero estar só com quem vale a pena, quero do meu lado só quem me faz feliz.

.


“Não quero que um dia você morra de amores por mim, só quero que me faça feliz; não espero que você faça tudo o que eu pedir, espero que faça sem eu pedir, faça por gostar; não quero e nem espero que sempre esteja ao meu dispor, quero e sei que você tem uma vida social e tem seus amigos. Eu quero alguém como você, que mesmo sem eu pedir ou esperar faz tudo por mim, me dá o mundo se eu quiser, você que acredita e confia tanto em mim, você me ama eu acho, e isso é recíproco eu também acho. Na verdade faria tudo por você, pegaria as estrelas com as mãos se você pedisse.” disse a menina tão calma e tão nervosa, os sentimentos se misturavam e se uniam quando ela estava com ele.