Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

.

Sabe, pra mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. 
Daqui a pouco vai ser tudo passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário