distant memories ;
sexta-feira, 18 de março de 2011
.
Sabe, pra mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra.
Daqui a pouco vai ser tudo passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário