Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

.

Eu amo as pessoas que me fazem rir.
Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário