Me sinto tão velha. Não velha no sentido de idade, claro, mas me sinto a mesma, a mesma de sempre, e isso me incomoda, e muito.Me sinto tão versão antiga, sem atualizações, sem coisas novas, sem... sentido.
Vamos por dessa forma: Era pra eu estar meio Google Chrome: novo, melhorado, o melhor e mais avançado. Mas eu estou totalmente Internet Explorer: Velho, sem sentido, lento, sem nenhum atrativo.
Agora eu me pergunto: Será que minha mãe tem razão? Será que isso é só uma fase?
Talvez sim, talvez não.
Só sei que preciso mudar, ser mais eu mesma e focar mais no que eu quero. Preciso gritar, ficar meio louca as vezes, me divertir, encontrar minhas amigas... se é que eu tenho amigas.
Preciso, urgentemente, me reinventar. Descobrir coisas novas, ter novas experiencias e me desgrudar do passado, afinal, por mais que ele tenha sido ótimo, ele se foi e foi é passado, não volta mais.
Disseram-me uma vez que se você escreve o que você deseja o universo conspira com mais força e o desejo pode se realizar, então, vamos lá universo, não me desaponte, o que eu quero agora é um Upgrade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário