Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Don't look back!

Por que o passado significa tanto para mim?
Por que eu sinto tanta falta de momentos que não voltam mais?
Eu concordei em guardar esses momentos como lembranças, memórias que eu espero que nunca se apaguem. Mas eu nunca quis que essas minhas feliz lembranças se tornassem um motivo para tantas lágrimas. Lágrimas. É o que eu mais tenho ultimamente. É estranho. Todos aqueles sorrisos que passam pela minha mente são apenas mais motivos para me derramar em um soluço profundo.

O que tem de tão errado em continuar?
Eu quero. Mas não consigo. Quando penso que estou caminhando para o amanhã uma onda de remorso me pega e me faz pensar se é errado abandonar o passado. Mas, como assim? O passado não volta! Sou uma idiota. Uma sonhadora que deseja uma maquina para voltar no tempo.
Aaaah, se eu tivesse uma maquina do tempo.
Eu faria... eu faria... eu faria tudo exatamente igual.
É, não tem como mudar.
Eu não sei se estou no lugar certo, no tempo certo. Só sei que tenho, sou obrigada, a continuar e me concentrar um pouco no futuro, mas, principalmente, me jogar no presente.
O passado não volta, porém, as memórias vão ficar para sempre. Não faz mal sentir saudade as vezes. Só que o futuro ainda reservam grandes coisas pra mim. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário