Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

meu mundo .

Eu fujo, me escondo, minto para mim e para todos, invento desculpas, procuro saídas, me irrito, tento ignorar, tento agir com frieza, manter a distância e até mesmo agir com grosseria. Mas nada é capaz de deter esse sentimento tão forte que nasceu dentro de mim. Ele balançou o meu mundo a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário