Tem um momento da vida em que agente percebe que temos que largar aquilo que a gente tanto batalhou pra conquistar, é difícil e nós nem sempre aceitamos, mas quanto mais trancamos mais agente sofre guardando algo que ja nem é tão nosso. Assim é o amor, não dá pra amar duas pessoas, e quando chega a hora por mais que a gente não queira temos que deixar ele ir, só assim vamos conseguir ver a felicidade novamente.


Ta néH :D
ResponderExcluiramei li todos seus posts, tdo estão lindos amiga'H
Mto bom trabalho, vo entra tdo diaa hihi
Tee amo